DAC-PVH – Dedetização nas unidades da UNIR em Porto Velho


Publicado em: 09/06/2022 19:51:50


A Diretoria Administrativa do Campus de Porto Velho (DAC-PVH), da Universidade Federal de Rondônia (UNIR), comunica que serão realizados serviços de desinsetização, descupinização e desalojamento de pombos, nas seguintes datas e locais:

a) 17/06/2022 (sexta-feira) - Unir Centro - Período: 08h às 13h

b) 12/08/2022 (sexta-feira) - Campus José Ribeiro Filho - Período: 08h às 18h

A dedetização objetiva a eliminação de cupins e insetos, além de evitar a proliferação de doenças e proporcionar um ambiente agradável aos usuários.

Informamos que cada setor deverá disponibilizar um servidor para abrir as salas de responsabilidade de sua unidade para a realização do serviço e, obrigatoriamente, esperar a aplicação do produto do lado externo da edificação.

Os servidores, que irão abrir as salas, deverão evitar aglomerações, respeitar o distanciamento social e utilizar máscaras, cobrindo boca e nariz. 

As recomendações de segurança, bem como as fichas de informação de Segurança sobre os Produtos Químicos (FISPQ) utilizados, estão anexados a este comunicado.

Dúvidas entrar em contato com a Direção do Campus de Porto Velho, por meio do telefone 2182-2155, ou e-mail dac.pvh@unir.br.

Nota de Orientação 

Fichas Técnicas dos Produtos 

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.