Publicado em: 30/04/2013 10:38:50.993
Aconteceu no último mês de abril, nas dependências do câmpus da Fundação Universidade Federal de Rondônia (UNIR) em Cacoal, o II Torneio da Integração, evento que tem como objetivo congregar as diversas categorias da comunidade universitária. O evento é anual.
A participação surpreendeu a coordenação. Entre acadêmicos, docentes e técnicos administrativos do quadro da UNIR, terceirizados e motoristas que fazem o transporte dos acadêmicos até o câmpus, 262 atletas se inscreveram.
Foram disputadas as modalidades de truco, xadrex, futsal masculino e feminino, tênis de mesa e dominó. O evento fez parte da programação da 3ª Virada Esportiva, que é realizado pela Autarquia Municipal de Esportes de Cacoal (AMEC).
O coordenador geral do evento, Ivan Tavares, classificou o evento como um grande sucesso, e sentiu-se estimulado a mantê-lo no calendário de atividades recreativas do Câmpus de Cacoal.
Confira o resultado final da competição:
Futsal Masculino Geral: Ciências Contábeis - 6º Período;
Futsal Vespertino Feminino: Curso de Engenharia da Produção;
Dominó Noturno Masculino: Ilan Jéferson da Silva Araújo - 2º período de Direito;
Dominó Vespertino Feminino: Danielly Caroline Freitas Souza - 3º período do Curso de Engenharia da Produção;
Tênis de Mesa Vespertino Masculino: Marcelo da Silva Resende - 3º período de Direito;
Tênis de Mesa Vespertino Feminino: Daniela Barreto - 5º período de Direito;
Tênis de Mesa Masculino Noturno: Johnny Fernando Delani - 8º período de Ciências Contábeis;
Tênis de Mesa Feminino Noturno: Elaine Fardim - 2º período de Ciências Contábeis;
Truco Masculino Vespertino (Dupla): Idelbrando Genuino Borba e Sebastião José de Souza, servidores do câmpus lotados na Biblioteca e na Serca respectivamente;
Truco Feminino Vespertino (Individual): Amanda Gabriela Osowski - 5º período de Engenharia da Produção;
Xadrex Masculino Vespertino: Jaques Douglas G. de Souza - 3º período de Direito;
Xadrex Masculino Noturno: Augusto da Silva Lene - 2º período de Direito.