Evento informativo voltado para servidores acontece amanhã


Publicado em: 06/02/2013 15:21:23.816


     A Administração Superior da Fundação Universidade Federal de Rondônia (UNIR) convida diretores, chefes de departamento, coordenadores de curso de pós-graduação, docentes/pesquisadores, técnicos administrativos e discentes interessados para evento informativo amanhã, 7, 9h, no auditório da Diretoria de Educação á Distância (DIRED). Serão abordados os seguintes temas:

1.    Acesso Externo ao Portal de Periódicos CAPES por meio de autenticação de Senha (Credenciais do Sistema Acadêmico - SINGU).

(Link para baixar o atalho do programa que irá ativar ou desativar o acesso: www.dti.unir.br/downloads/1651_proxy_unir.zip).

Responsável: Diretoria de Tecnologia da Informação (DTI)

2.    Emissão de Relatório de Disciplinas Ministradas no período de 2005-2 a 2012-1 .

(Link para acessar e imprimir o relatório http://sistemas.unir.br/professores/). Autenticação usando credenciais do Sistema Acadêmico (SINGU).

Responsável: Diretoria de Tecnologia da Informação (DTI)

3.    Utilização da Ferramenta webconferência disponível para uso da UNIR.

Responsável: Diretoria de Tecnologia da Informação (DTI)

4.    Orientações sobre atividades que podem ser realizadas pelos Chefes de Departamento (Deferimento de Reintegração de alunos; Inclusão de Disciplinas; Impressão de Atestados de Matrícula, etc).

Responsáveis:Diretoria de Registro e Controle Acadêmico (DIRCA) e Diretoria de Tecnologia da Informação (DTI)

DIA: 07 DE FEVEREIRO (QUINTA FEIRA)

HORÁRIO: 9 horas

LOCAL: AUDITÓRIO DA DIRED