Publicado em: 12/12/2012 16:39:42.367

A Fundação Universidade Federal de Rondônia (UNIR), visando capacitar seus servidores (técnicos e docentes) que atuam nas áreas onde a fiscalização de contratos de suprimentos ou serviços é necessária, promove, desde terça-feira, 11, o curso de Gestão e Fiscalização de Contratos na Administração Pública. Esta primeira turma conta com a presença de 40 servidores da UNIR (docentes e técnicos administrativos) de Porto Velho e demais Campi, bem como, servidores públicos de instituições como Policia Rodoviária Federal (RR), Polícia Federal e Tribunal de Justiça (RO).
O curso tem como ministrantes os instrutores Evelyn Cristiani Silva dos Reis e Mário Miranda, ambos da equipe do Centro Regional de Treinamento da Escola de Administração Fazendária do Estado do Pará (CENTRESAF - PA). As aulas estão sendo ministradas no auditório da Coordenação de Capacitação, no Campus José Ribeiro Filho, em Porto Velho. A estrutura do curso conta com translado UNIR CENTRO/CAMPUS/UNIR CENTRO.
A Coordenação de Capacitação da UNIR comunica aos que não conseguiram inscrever-se a tempo para o curso, que a coordenação pretende formar uma segunda turma em 2013, dado a aceitação do público atual e o sucesso de participação dos integrantes da primeira turma.
Veja imagens do primeiro dia de aula abaixo.
