I Encontro de Professores de Espanhol do Estado de Rondônia ocorre em Porto Velho


Publicado em: 26/04/2016 10:09:13.678


   De 25 a 29 de abril de 2016, ocorrerá o I Encontro de Professores de Espanhol do Estado de Rondônia (EPEERO), das 8h às 18h, no Sindicato dos Trabalhadores do Estado de Rondônia (SINTERO).
   O evento é fruto de uma parceria entre a Associação de Professores de Espanhol de Rondônia (APERO) e o projeto de pesquisa Egresso de Espanhol em ação, da professora mestre Luciana Pitwak M. S. Prates, do Departamento de Letras Espanhol (DLE) da Fundação Universidade Federal de Rondônia (UNIR).
   O Encontro tem como objetivo principal reunir os professores da área de Espanhol do estado de Rondônia, que estejam em sala de aula, para compartilhar suas ideias e experiências a fim de aprimorar suas ações e atualizar seus conhecimentos em alguns temas, com o propósito de qualificar o ensino do espanhol nas escolas do Estado, sejam públicas ou particulares, aperfeiçoando suas práticas e políticas educativas vinculadas à língua em questão e, sensibilizar os órgãos competentes para valorizar a oferta do Espanhol na região.
   Nos dias 25 e 26 de abril, serão realizadas mesas, oficinas, minicursos e comunicações e, nos dias 27, 28 e 29 de abril, acontecerá o Curso de Atualização de Professores de Espanhol de Rondônia (2016), ofertado pela Consejeria de Educação da Embaixada da Espanha.
   Mais informações e a programação completo estão disponíveis no folder abaixo.