Vestibulinho/2015 - DIRCA convoca candidatos aprovados em 2ª chamada para matrícula


Publicado em: 13/01/2016 17:52:18.249


\"\" 
   A Fundação Universidade Federal de Rondônia (UNIR), por meio da Diretoria de Registro e Controle Acadêmico (DIRCA), divulga o período de matrículas para os candidatos classificados no Processo Seletivo Vestibulinho/2015, na 2ª chamada para ingresso em 2016.

   A matrícula deverá ser realizada nos dias 21 e 22 de janeiro de 2016, das 9h às 11h30 ou das 14h às 17h30, na DIRCA – em Porto Velho – e nas respectivas Secretarias Acadêmicas dos campi de Cacoal, Ji-Paraná, Rolim de Moura e Vilhena (conforme edital em anexo).

  Para efetuar a matrícula, o candidato, ou procurador legalmente constituído, deve apresentar original e fotocópia da carteira de identidade (não sendo aceita a CNH); CPF; título de eleitor e comprovante de votação na última eleição; certidão de quitação com o serviço militar (para candidatos do sexo masculino); certidão de nascimento ou casamento; histórico escolar do ensino médio; certificado ou diploma de conclusão de ensino médio; atestado de matrícula da instituição de ensino superior de origem, referente ao período de 2015/2 ou documento atestando o trancamento de matrícula nesse período; histórico escolar da instituição de ensino superior de origem; comprovante de inscrição do ENEM 2012 ou 2013 ou 2014; ficha de cadastro impressa e devidamente preenchida (disponível em http://www.dirca.unir.br/downloads/3509_ficha_de_matricula___modelo_novo.pdf); comprovante de entrega da documentação – comprovante de matrícula (disponível em http://www.dirca.unir.br/downloads/3508_comprovante_de_entrega_da_documentacao_na_dirca___vestibulinho.pdf).

 A relação de candidatos convocados para a matrícula pode ser acessada no arquivo abaixo ou no endereço eletrônico http://www.processoseletivo.unir.br/index.php?pag=concursos&id=135.