Publicado em: 08/04/2015 17:02:51.946
O Campus de Ji-Paraná da Fundação Universidade Federal de Rondônia (UNIR) divulga o processo seletivo para bolsa em Desenvolvimento Tecnológico e Industrial (DTI) para execução do projeto “Fluxos de carbono do ecossistema em florestas tropicais úmidas e sazonalmente secas da Amazônia”. O projeto é vinculado ao Programa de Grande Escala da Biosfera-Atmosfera da Amazônia (LBA), que é gerenciado pelo Ministério da Ciência Tecnologia e Informação (MCTI) e coordenado pelo Instituto Nacional de Pesquisas da Amazônia (INPA) e conta com o o apoio da Fundação Universidade Federal de Rondônia (UNIR), por meio do Campus de Ji-Paraná.
Para concorrer à vaga, os interessados devem encaminhar o currículo Lattes para os e-mails: lbaedu@gmail.com, alessandro.araujo@gmail.com, rgaguiar@gmail.com e betowebler@gmail.com até o dia 1º de maio de 2015.
Poderá participar da seleção o candidato que possuir escolaridade mínima de graduação em agronomia, biologia, ecologia, engenharia florestal ou áreas afins.
Para mais informações, acesse o arquivo em anexo.