Inscrições abertas para professores que pretendem ministrar oficinas, minicursos ou coordenar grupos de trabalho no congresso \"O Trem da História: Cem anos da Madeira Mamoré: Educação, Imaginário e Patrimônio\"


Publicado em: 19/09/2012 06:17:59.874


     Os departamentos de História do campus de Porto Velho e Rolim de Moura da Fundação Universidade Federal de Rondônia (UNIR), juntamente com os docentes e discentes do curso de História, promoverão um congresso comemorativo intitulado "O Trem da História: Cem anos da Madeira Mamoré: Educação, Imaginário e Patrimônio".  As inscrições para os docentes que pretendem ministrar oficinas, minicursos ou coordenar grupos de trabalho no evento devem ser feitas até o dia 22 de setembro. O congresso acontecerá no período de 19 a 24 de novembro de 2012.
    O congresso contempla a XIX Semana de História de Porto Velho, I Encontro Estadual de História da ANPUH - Seção Rondônia e o I Encontro do Imaginário. Essa semana comemorativa conta com o apoio da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES) e da Pró-Reitoria de Cultura, Extensão e Assuntos Estudantis (PROCEA), e tem como objetivo contribuir para a divulgação de pesquisas desenvolvidas ou em andamento na área de história e ciências humanas.
  Para mais informações, acesse o blog do congresso www.otremdahistoria2012.blogspot.com.br ou e-mail: otremdahistoria2012@gmail.com