Publicado em: 03/08/2012 12:24:21.368
A administração da Fundação Universidade Federal de Rondônia (UNIR), em busca de condições de trabalhos com mais qualidade de vida aos seus servidores (técnicos e docentes), sabe que para atingir um padrão de qualidade também passa pela qualificação e capacitação dos servidores. Tal política visa, sobretudo, o incentivo e apoio ao servidor em suas iniciativas de capacitação voltada para o desenvolvimento humano.
Para viabilizar esse incentivo de qualificação, a UNIR apresenta cursos de Capacitação à distância, promovidos pela Escola Nacional de Administração Pública - ENAP, que atendem em diversas áreas as necessidades dos servidores públicos, tornando-os capacitados a desenvolver trabalhos com qualidade, eficiência e eficácia.
Assim, apresentamos alguns cursos disponibilizados para 2012 e pedimos que os interessados se manifestem com URGÊNCIA, até o meio-dia dia 10 de agosto (sexta-feira), através do e-mail: ccd@unir.br. Devem ser considerados os seguintes critérios:
· Os cursos são gratuitos;
· Os cursos são ministrados à distância;
· Os interessados podem optar por mais de um curso;
· Os alunos terão horário diferenciado para proporcionar melhor desempenho durante o curso.
Obs* - Essa é uma pesquisa do interesse dos servidores para fecharmos as turmas de curso com a ENAP, aguardamos sua manifestação.
Claudia Waléria Carvalho Mendes Macena
Diretora de Recursos Humanos
Marina Castro P. S. Barbosa
Coordenadora da CCDQV