Interessados em submeter projetos ao edital do Programa de Apoio a Laboratórios Interdiciplinares (LIFE) devem enviar propostas até amanhã


Publicado em: 02/08/2012 05:37:26.004


     A Fundação Universidade Federal de Rondônia (UNIR), através da Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD), comunica a todos que tem interesse em concorrer ao edital do Programa de Apoio a Laboratórios Interdisciplinares de Formação de Educadores (LIFE) da CAPES que devem enviar seus projetos ao e-mail da presidente da comissão, professora Heloisa Helena (heloisahelenah2@hotmail.com), designada para sistematizar as propostas a serem apresentadas no contexto desse edital até o dia 3 de agosto de 2012.

      Os projetos selecionados receberão recurso de capital para a aquisição de bens e materiais permanentes, destinados à criação de laboratórios interdisciplinares de Formação de Educadores ou reestruturação de laboratórios e outros espaços já existentes na IPES ou em seus campi, visando transformá-los em laboratórios interdisciplinares que proporcionem o atendimento das necessidades de formação de diferentes cursos de licenciaturas implantados nas IPES, considerando as características da sociedade contemporânea e as demandas de uma formação contextualizada e de qualidade.

         Para informações sobre o edital, acesse o link abaixo.