Discentes da UNIR tem trabalhos aprovados em congressos internacionais


Publicado em: 06/01/2014 10:48:17.691


O Departamento de Medicina da Fundação Universidade Federal de Rondônia (UNIR) cumprimenta os alunos e professores dessa instituição, pertencentes ao curso de medicina, envolvidos e que tiveram trabalhos aprovados em congressos internacionais a serem realizados em março. Os alunos tiveram seus trabalhos aprovados no Congresso Mundial de Endocrinologia a ser realizado em Florença, na Itália e no Congresso Mundial de Cardiologia, em Melbourne, na Austrália.
 

Os trabalhos aprovados foram:

Relato de caso: Manejo de Tentativa de Parto após Cesárea Anterior em uma Maternidade da Amazônia Ocidental.
Carlos Henrique Spesia, Diego Jordão Lino Dias, Filipe Souza De Azevedo, Amanda Bissoli Lopes, Emilia Kazue Mori Harada.
 
Relato de caso: Manejo de Síndrome HELLP em paciente com história de malária no inicio da gestação em um Hospital Terciário da Amazônia Ocidental.
Diego Jordão Lino Dias, Carlos Henrique Spesia, Amanda Bissoli Lopes, Filipe Souza De Azevedo, Emilia Kazue Mori Harada.
 
Relato de caso: Gestante com antecedente de Tuberculose Multiresistente associado a Asma Crônica assistida em Hospital Terciário da Amazônia Ocidental. 
Christiane Alves Calixto, Diego Jordão Lino Dias, Carlos Henrique Spesia, Emilia Kazue Mori Harada.
 
Analisar a prevalência de Pré Eclâmpsia nas pacientes admitidas em um Hospital da Amazônia Ocidental.
Daiane Claudia Kuhne, Deborah Maria Pinto Da Silva, Emilia Kazue Harada, Jonas Mauro Guero, Diego Jordao Lino Dias.
 
Analisar o nascimento de prematuros em um Serviço de Saúde de Gravidez Alto Risco da Amazônia Ocidental.
Amanda Lopes, Filipe De Azevedo, Natalia Yamamoto, Diego Dias, Carlos Spesia, Joshua Rocha, Vanessa Sumiyoshi, Emília Harada.
 
Principais características das gestantes com pré eclâmpsia e eclâmpsia em um centro de referência em Rondônia, BRASIL.
Amanda Lopes, Filipe Azevedo, Carlos Spesia, Emília Harada.