PS UNIR 2024 – Nova lista de convocados para matrículas em 1ª Chamada


Publicado em: 01/04/2024 20:50:17


A UNIR publicou nesta segunda-feira, dia 01 de abril, o edital atualizado de convocação em 1ª Chamada para Matrículas nos cursos com entrada no primeiro semestre letivo de 2024, que começa no próximo dia 11 de abril. O período de matrículas é o mesmo tanto para alunos que concorreram em vagas de cotas e ampla concorrência, quanto para os alunos que concorreram às vagas de Ações Afirmativas.

Novo período para matrículas - As matrículas dos candidatos convocados em primeira chamada devem ser realizadas a partir do das 12h do dia 02 de abril, terça-feira, e segue até às 18h do dia 08 de abril, segunda-feira, exclusivamente de modo online, por meio do link https://sistemas.unir.br/discente/. Todos os documentos necessários para realização das matrículas estão especificados no Edital de Convocação.

Um Tutorial de Matrículas foi disponibilizado pela Diretoria de Registro Acadêmico (Dirca) para orientar os candidatos sobre os procedimentos necessários para realizar as matrículas de modo online.

Os candidatos que tiverem as matrículas não homologadas podem entrar com recurso, no mesmo link onde realizaram suas matrículas, nos dias 09 e 10 de abril. O resultado da análise de recursos será disponibilizado no dia 12 de abril no Portal de Processos Seletivos da UNIR.

Um novo cronograma do PS UNIR 2024 também foi publicado no dia 01 de abril, com alterações nos prazos referentes ao período de matrículas dos candidatos convocados (acesse aqui).

Início das aulas - As aulas para os cursos com ingresso no primeiro semestre letivo de 2024, de acordo com o calendário acadêmico da UNIR, começam no dia 11 de abril. Os estudantes devem, logo após a matrícula, procurar os departamentos acadêmicos responsáveis por seus cursos para obter mais informações. Os sites de todos os cursos e os respectivos departamentos acadêmicos da UNIR estão disponíveis aqui.

SOU UNIR - Mais informações sobre o PS UNIR 2024, e mesmo auxílios para as inscrições, podem ser obtidos por meio do Serviço de Orientação ao Usuário, o SOU UNIR. Para isso podem ser enviados e-mails para o endereço sou@unir.br ou mensagens por WhatsApp para o número (69) 2182-2016.

Todos os documentos, orientações e resultados do PS UNIR 2024 e PS UNIR Ações Afirmativas estão disponíveis aqui, no ambiente do certame.

Cronograma PS UNIR 2024 – retificado em 01/04/2024

Cronograma PS UNIR Ações Afirmativas – retificado em 01/04/2024

Fonte: Unir

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.