Prad - Convocação de professora efetiva - Nathali Fernanda Machado Silva


Publicado em: 26/03/2024 15:42:49


A Coordenadoria de Provimento e Movimentação de Pessoal da Fundação Universidade Federal de Rondônia, informa o candidato nomeado (anexo I) a relação de exames médicos e documentos a serem apresentados para a posse.

1. A relação dos Exames Médicos a serem realizados pelo candidato está disponível no Anexo II, deste Comunicado.

2. O candidato deverá apresentar original dos documentos constantes nos Anexos IV, V, VI, VII, VIII, IX, X, XI, XII, XIII, XIV, XV e XVI.

3. A entrega da Documentação para Posse, dar-se-á na Coordenadoria de Provimento e Movimentação de Pessoal (CPMP), na BR-364, km 9,5/Porto Velho-RO, de segunda à sexta-feira, das 9h às 11 horas e das 14 às 15 horas, devendo ser previamente agendada, por meio do e-mail cpm@unir.br.

4. Também será aceita o envio de documentos de forma virtual, somente serão aceitos arquivos digitalizados em formato PDF, legível, pesquisável, colorido e com boa resolução. Havendo inobservância dos requisitos para a digitalização, falta de documentos ou dúvida quanto a veracidade na análise da documentação, o candidato será notificado para a apresentação do documento original.

5. O prazo para apresentação dos Exames Médicos e entrega da Documentação é até o 7º (sétimo) dia anterior à data final para Posse que é de 30 (trinta) dias corridos a contar da publicação da portaria de nomeação no Diário Oficial da União–DOU. A publicação da portaria ocorreu em: 26/03/2024 no DOU nº 59, Seção 2, Pág. 31.

6. O candidato que esteja em outro estado pode obter o Laudo da Junta Médica em qualquer junta médica vinculada a Órgão da Administração Pública Federal, desde que obedecidos os critérios por eles estabelecidos e solicitado tal atendimento a esta CPMP, informando o Órgão, o Endereço, o nome da Autoridade, o telefone/fax e o nome do candidato. Esclarecemos que esta CPMP apenas emitirá ofício ao Órgão solicitando atendimento. A autorização de atendimento dependerá da Autoridade do Órgão competente para esse fim.

7. A posse será dada de acordo com agendamento de forma presencial, após a entrega da documentação completa à CPMP.

8. As dúvidas e esclarecimentos podem ser tratados pelo e-mail acima ou telefone (69) 2182-2220.

Comunicado

Documentos e Exames

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.