Dirca – Cancelamento de Edital de Convocação para 1ª Chamada PS UNIR 2024


Publicado em: 25/03/2024 17:31:27


A Diretoria de Registro Acadêmico (Dirca), da Universidade Federal de Rondônia (UNIR), comunica o cancelamento do Edital de Matrícula Unificado, de 23 de março de 2024 – 1ª Chamada Processo Seletivo 2024, para ingresso no primeiro semestre letivo 2024.1.

A decisão ocorre após terem sido identificadas falhas no processamento das listas disponbilizadas, de modo que se torna necessária a realização de ajustes. O reprocessamento está sendo realizado pelos setores responsáveis e tão logo sejam concluído haverá nova divulgação nos canais oficiais da Universidade, com novos prazos para matrículas e as devidas correções no cronograma.

As homologações de matrículas já realizadas tornam-se sem efeito, e é necessário que os candidatos aguardem nova lista de candidatos aptos à matrícula e nova convocação em 1ª Chamada para Matrículas. Os candidatos que, eventualmente, tiveram suas matrículas homologadas pelas Secretarias de Registro Acadêmico (Serca), deverão submeter, de acordo com os novos prazos a serem divulgados, os documentos para nova análise.

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.