PS EaD – Resultado final de seleção via notas do Ensino Médio para Pedagogia a distância


Publicado em: 22/03/2024 20:02:08


A Universidade Federal de Rondônia (UNIR) divulgou nesta sexta-feira, dia 22, o resultado final do processo complementar de seleção, via notas do Ensino Médio, para o curso de Pedagogia, modalidade a distância. A seleção contemplou 82 vagas distribuídas nos polos de Ariquemes, Buritis, Chupinguaia, Ji-Paraná, Nova Mamoré e Porto Velho. O resultado final está disponível aqui, e a previsão é que as matrículas sejam realizadas, de modo online, entre os dias 31 de março e 05 de abril.

Início das aulas – Os candidatos aprovados nesta seleção terão suas aulas iniciadas no semestre 2024.1, iniciado no dia 11 de abril de 2024, conforme previsto no calendário acadêmico da UNIR.

Serviço de Orientação ao Usuário – Mais informações sobre o PS Ead da UNIR, e mesmo auxílios para as inscrições, podem ser obtidos por meio do Serviço de Orientação ao Usuário, o SOU UNIR. Para isso podem ser enviados e-mails para o endereço sou@unir.br ou mensagens por WhatsApp para o número (69) 2182-2016.

Sobre o curso de Pedagogia EaD  - O curso de Pedagogia EaD da UNIR é ofertado na modalidade a distância, por meio do programa Universidade Aberta do Brasil (UAB), com atividades remotas síncronas e assíncronas, com atividades a distância, sendo presencial apenas para as atividades relacionadas aos estágios supervisionados, conteúdos práticos e quando necessário para as atividades de extensão e Atividade Complementar de Curso (ACC).

 

Todas as atualizações relativas a este processo seletivo serão divulgadas no ambiente do certame no Portal de Processos Seletivos da UNIR.

Fonte: Unir

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.