UNIR prepara concurso para contratação de técnicos-administrativos


Publicado em: 11/03/2024 11:49:28


FEEDA Universidade Federal de Rondônia (UNIR) iniciou os trâmites para concurso público que visa a seleção de servidores técnicos-administrativos. A previsão é que sejam ofertadas por volta de 65 vagas para as diversas funções e níveis de formação. O edital está previsto para o mês de maio e ofertará vagas para ensino médio e superior, com salários iniciais de até R$ 4,5 mil. O concurso destina-se tanto ao provimento de vagas existentes quanto de novas vagas disponibilizadas à Universidade. 

Além das vagas para ensino médio, serão ofertados cargos para ensino superior vagas nas áreas de Administrador, Arquivista, Assistente Social, Bibliotecário - Documentalista, Engenheiro, Engenheiro de Segurança do Trabalho, Médico, Nutricionista e Pedagogo. Haverá lotação de servidores de acordo com a demanda de cada setor nos campi da UNIR em Rondônia. O regime de trabalho na UNIR é de 40 horas semanais. 

Com a publicação do edital prevista para maio, a previsão é de que as provas sejam aplicadas no mês de julho. Haverá reserva de vagas para pessoas com deficiência e pessoas pretas ou pardas. A banca Legalle Concursos foi a escolhida para organizar o certame.  

 

Concurso para servidores técnicos - UNIR 

Vagas: previsão para 65 vagas

Edital: previsto para maio de 2024 

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.