Conselhos Superiores - Inscrições para representante da comunidade seguem abertas


Publicado em: 31/01/2024 11:28:33


FEED (9)A Universidade Federal de Rondônia (UNIR) realizará nos dias 8 e 9 de fevereiro as eleições para representantes da comunidade externa e representantes docentes nos Conselhos Superiores Acadêmico (Consea) e de Administração (Consad) para o biênio 2024-2025. A votação ocorre por meio do Sistema de Eleição (SiE), acesse aqui .  

O Consea e o Consad são órgãos superiores normativos, consultivos e deliberativos compostos por discentes, docentes e técnicos administrativos da UNIR e representantes da comunidade externa. Trata-se das instâncias máximas de decisão na Universidade. Os detalhes de prazos e procedimentos relacionados as eleições de cada vaga estão dispostos abaixo.

Inscrições para representante da Comunidade Externa – Nestas eleições será escolhido um representante da comunidade externa à Universidade para compor o Conselho Superior Acadêmico (Consea), e mais uma vaga para o Conselho Superior de Administração (Consad), para titulares e seus respectivos suplentes em mandato de dois anos.

As inscrições de candidatos serão aceitas até o dia 02/02/2024, e devem ser encaminhadas exclusivamente via e-mail para: secons@unir.br. As inscrições devem ser encaminhadas por representações de classe ou entidades sindicais com sede em Rondônia, cuja criação tenha ocorrido há pelo menos um ano. A relação de documentos exigidos para a inscrição está disposta no edital, disponível na íntegra aqui.

Escolha de Representantes docentesAs inscrições para representantes docentes já foram realizadas e a votação ocorre a partir do dia 08 de fevereiro até às 11h59 do dia 09 de fevereiro, de modo online por meio do Sistema de Eleição (SiE), Para votar os docentes da UNIR devem acessar o ambiente da votação usando seus login e senha pessoais.

Os candidatos serão listados em ordem alfabética, tendo ainda na listagem as opções "branco" e "nulo". Nesta eleição votam somente os docentes de todas as classes do magistério superior pertencentes ao quadro permanente da UNIR e com conta ativa no Sigaa/UNIR.

 

Serviço

Eleições Consea e Consad

Representantes Docentes – votação dia 08 e 09 de fevereiro, no link https://sistemas.unir.br/eleicao

Representantes da Comunidade Externa - Inscrições abertas até o dia 02/02

 

Mais informações poderão ser obtidas na Secretaria dos Conselhos Superiores, nos sites www.secons.unir.br e https://eleicoesconselhossuperiores.unir.br/homepage ou via e-mail para secons@unir.br.

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.