Mestrado em Letras abre seleção para aluno especial


Publicado em: 27/01/2024 16:12:28


FEED (7)O Mestrado Acadêmico em Letras da Universidade Federal de Rondônia (UNIR), abriu processo seletivo para aluno especial no Mestrado Acadêmico em Letras. As inscrições devem ser realizadas entre os dias 22 e 28 de janeiro de 2024, somente via Sistema Sigaa/UNIR, neste link.   

São ofertadas 25 vagas, distribuídas entre quatro disciplinas, sendo elas: Narratologia Amazônica (05 vagas), Pluralidade Cultural e Linguagens (05 vagas), História do Conhecimento Linguístico (05 vagas) e Morfossintaxe (10 vagas).

Aluno Especial é o estudante autorizado a cursar disciplinas isoladas, sem possuir vínculo com o programa no qual elas são ofertadas. É uma oportunidade para que os interessados em cursar mestrado se familiarizem com a pós-graduação stricto sensu. Na condição de Aluno Especial, o estudante poderá cursar até duas disciplinas no PPGML. A aprovação na seleção para aluno especial não garante a aprovação do candidato como aluno regular do Mestrado. Este edital para Aluno Especial terá validade de um semestre letivo.

Aluno especial - Mestrado Acadêmico em Letras (PPGML) 

Inscrições: de 22/01/2024 a 28/01/2024, neste link  

Vagas: 25 vagas distribuídas em quatro disciplinas Mestrado em Letras abre seleção para aluno especial 

Acesse aqui o edital. 

Mais informações sobre o programa estão aqui.

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.