Publicado em: 15/07/2013 11:20:11.29
Nos dias 15 e 22 julho e 02 de agosto de 2013, o Mestrado Acadêmico em Letras e o Núcleo de Ciências Humanas (NCH) da Fundação Universidade Federal de Rondônia (UNIR) realizam o I Seminário Integrado do Mestrado Acadêmico em Letras: socialização das produções científicas.
O evento abordará temas desenvolvidos nas disciplinas de Análise do Discurso, Filologia Política, Sociolinguística, Pluralidade Cultural e Linguagem e Linguística Textual.
As atividades se desenvolverão sempre no período da tarde, das 14 às 18 horas, no auditório da UNIR Centro, sendo aberto à participação de alunos das pós-graduações e do público externo interessado.
Com a realização do seminário, o Mestrado Acadêmico em Letras visa a dar maior visibilidade aos conteúdos apresentados no curso para integrar e difundir à sociedade os temas trabalhados pelos pesquisadores. Além disso, o seminário objetiva direcionar as resultantes dos trabalhos a uma orientação voltada aos aspectos sociais do entorno comunitário.
Serão emitidos certificados de participação no evento e os interessados poderão se inscrever gratuitamente no local.