Publicado em: 11/07/2013 12:47:47.904
A Coordenação de capacitação, desenvolvimento e qualidade de vida (CCDQV) da Fundação Universidade Federal de Rondônia (UNIR), convida seus servidores a participarem da iniciativa ‘Alongar’, com inicio no dia 16 de julho de 2013.
A ação do CCDQV objetiva enfatizar a importância da prática do alongamento muscular diário, da criação dos hábitos de alongar-se todos os dias, de 5 a 10 minutos a cada hora trabalhada. A iniciativa visa auxiliar na diminuição da tensão muscular, permitindo movimentos mais amplos em todas as articulações, aquecendo e preparando os músculos para a exigência de esforço repetitivo no desempenhar das tarefas, inclusive evitando má postura, melhorando a qualidade de vida.
O ‘Alongar’ acontecerá todas as terças-feiras, no auditório da UNIR CENTRO, a partir das 14h e as quintas-feiras no CCDQV, no campus José Ribeiro filho, em Porto Velho, a partir das 14h, as inscrições podem ser realizadas acessando o endereço:www.sistemas.unir.br/alongar
Para mais informações, faça download do banner virtual abaixo: