Prad - Abertura de revisão do Plano de Desenvolvimento de Pessoas (PDP) 2023


Publicado em: 07/02/2023 18:15:27


A Pró-Reitora de Administração (PRAD), por meio da Coordenadoria de Capacitação e Desenvolvimento (CCD) da Diretoria de Gestão de Pessoas, DGP, e em atendimento ao Decreto nº 9.991, de 28/08/2019 e à Instrução Normativa SGP-ENAP/SEDGG/ME nº 21, de 1º/02/2021, comunica a abertura da primeira revisão do Plano de Desenvolvimento de Pessoas (PDP) 2023, via sistema Portal SIPEC, no período de 8 a 28 de fevereiro de 2023.

Esclarecemos que a partir deste ano as revisões do PDP serão realizadas pelas próprias unidades interessadas/demandantes, da mesma forma que ocorreu na elaboração do PDP 2023 nos meses de agosto e setembro de 2022. Assim, o Usuário PDP cadastra a(s) necessidade(s) no Portal SIPEC e encaminha para a Chefia PDP (Gestor da UGR) validar as necessidades até o dia 28 de fevereiro de 2023.

Ressaltamos que o fluxo de inserção de novas necessidades na Revisão deverá ser o mesmo realizado na elaboração do PDP 2023. Ou seja: Usuário PDP inicia o processo de preenchimento da necessidade; Chefia PDP realiza a validação até o dia 28 de fevereiro de 2023; e a Unidade de Gestão de Pessoas prioriza e finaliza o preenchimento das necessidades.

Quaisquer dúvidas podem ser tiradas por meio do e-mail: ccd@unir.br

Comunicado

Fonte: Prad

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.