Propesq abre consultas públicas para políticas de pesquisa e de pós-graduação da UNIR


Publicado em: 03/02/2023 19:31:45


A Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa (Propesq) da Universidade Federal de Rondônia (UNIR) abriu consulta pública para que os docentes dos programas de pós-graduação (PPGs) e pesquisadores da UNIR enviem contribuições para as políticas públicas de Pós-Graduação e de Pesquisa que estão sendo elaboradas pela Instituição. O objetivo das consultas é democratizar a construção e, posteriormente, a implantação dessas políticas na Universidade, por isso é importante a contribuição de todos os pesquisadores, coordenadores e docentes dos PPGs para que as propostas contemplem as demandas de todas as áreas do conhecimento.

As duas minutas estarão abertas para receber contribuições até o dia 10 de fevereiro. Acesse aqui a minuta da Política de Pesquisa e envie suas contribuições por meio do formulário eletrônico disponível aqui. A minuta da política de Pós-Graduação pode ser acessada aqui, e as contribuições devem ser enviadas pelo formulário eletrônico, neste link.

A Política de Pesquisa visa descrever as normas gerais de funcionamento das atividades de pesquisa, desenvolvimento e inovação no âmbito da Universidade Federal de Rondônia. Já a Política de Pós-Graduação tem o objetivo de descrever as normas gerais de funcionamento, princípios e valores, objetivos, diretrizes, operacionalização, regime e regulação, autorização e implantação, e fundo de recursos para os PPGs da UNIR.

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.