Mestrado Acadêmico em Administração tem inscrições prorrogadas


Publicado em: 01/02/2023 10:10:36


A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Administração (PPGA) da Universidade Federal de Rondônia (UNIR) prorrogou as inscrições do processo seletivo para ingresso no Mestrado Acadêmico em Administração. São ofertadas 16 vagas para ingresso no primeiro semestre de 2023. Os interessados podem realizar as inscrições até 17/04/2023, neste link.

O objetivo do mestrado acadêmico do Programa de Pós-Graduação em Administração (PPGA) é formar profissionais com competências e habilidades para desenvolver e empreender metodologias e práticas de ensino e pesquisa no contexto de abrangência do estado da arte da ciência da administração e para gerir organizações.

O curso de Mestrado em Administração está organizado na Área de Concentração Gestão e Sustentabilidade e em duas Linhas de Pesquisa: Estratégia, Gestão e Tecnologia em Organizações; e Gestão da Produção, Economia e Desenvolvimento Sustentável na Amazônia.

A seleção terá cinco etapas: inscrição; análise da documentação inserida no Sistema Sigaa/UNIR; análise e avaliação da Proposta de Pesquisa; análise e aferição da pontuação do currículo; e entrevistas.

Para participar da seleção o candidato deve ter feito o teste da Associação Nacional de Pós-Graduação em Administração (Anpad), a partir de 2020, e deverá apresentar o certificado de pontuação no teste. Também é necessário diploma de nível superior, certificado ou atestado de conclusão de curso de graduação reconhecido pelo MEC ou reconhecido por Instituição de Ensino Superior nacional.

Consulte o edital aqui.

Mais informações sobre o programa estão aqui.

 

Mestrado Acadêmico em Administração - PPGA

Inscrições: Até 17/04//2023 (neste link)

Vagas: 16 vagas (até 12 vagas em caráter de ampla concorrência e até quatro vagas de política de ação afirmativa)

Público-alvo: portadores de diploma de nível superior reconhecido pelo MEC ou por Instituição de Ensino Superior nacional e de certificado de pontuação no teste da Anpad

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.