Prad - Convocação de professora substituta - Lorena Teixeira da Silva


Publicado em: 24/01/2023 14:19:21


A Diretoria de Administração de Pessoal da Fundação Universidade Federal de Rondônia, em atendimento ao edital Nº 2/NUSAU/UNIR/2022, DE 31 DE MAIO DE 2022 - processo seletivo simplificado para seleção e contratação de professor substituto  publicado no DOU nº 110, de 31 de maio de 2022, homologação publicada no DOU -  Edição: 147, de 04 de agosto de 2022, seção 3, página 91, informamos ao candidato (a) convocado (a) (anexo I) os documentos a serem apresentados para a assinatura do contrato.

1. O candidato deverá apresentar original dos documentos constantes nos Anexos III, IV, V, VI, VII, VIII, IX, X, XI, XII, XIII, XIV.

2. A entrega da documentação, dar-se-á na Coordenação de Registro e Documentos-CRD, na Avenida Presidente Dutra, 2965-Centro/Porto Velho-RO, de segunda a sexta-feira, das 9 às 11 horas, devendo ser previamente agendada.

3. Também será aceita o envio de documentos de forma virtual, somente serão aceitos arquivos digitalizados em formato PDF, legível, pesquisável, colorido e com boa resolução. Havendo inobservância dos requisitos para a digitalização, falta de documentos ou dúvida quanto a veracidade na análise da documentação, o candidato será notificado para a apresentação do documento original.

4. O prazo para apresentação da documentação e assinatura do contrato é de 15 dias corridos a partir desta publicação.

5.  A data da assinatura do contrato será agendada.

6. Quando o candidato(a) estiver de posse de toda a documentação, deve agendar previamente a apresentação da mesma, por meio do e-mail dap@unir.br.

7.  As dúvidas e esclarecimentos podem ser tratados pelo e-mail acima informado ou telefone (69) 2182-2029.

Convocação 

Documentos 

Fonte: Prad

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.