Unir divulga 5ª chamada para matrículas nos cursos do segundo semestre 2022


Publicado em: 19/01/2023 09:25:52


A Universidade Federal de Rondônia (UNIR) realiza a 5ª chamada para matrículas de candidatos aprovados no PS UNIR 2022, para os cursos com entrada no segundo semestre letivo (2022.2). Nesta nova chamada são convocados para matrículas os candidatos aprovados por meio das notas do Enem que manifestaram interesse nas vagas, bem como os candidatos aprovados por meio das notas do Ensino Médio (Edital Coplementar).  Todas as matrículas devem ser realizadas de modo online por meio deste link, no período de 23 de janeiro de 2023 até às 18h do dia 27 de janeiro de 2023.

Os convocados são candidatos aprovados para cursos nos campi de Porto Velho (Artes Visuais, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Filosofia, Letras Espanhol, Letras Inglês, Letras Libras e Música); Rolim de Moura (Pedagogia); e Cacoal (Administração e Ciências Contábeis).

A UNIR mantém um canal exclusivo para informações sobre o processo de matrículas e outros esclarecimentos, o Serviço de Orientação do Usuário (SOU UNIR). Os contatos devem ser feitos por e-mail, no endereço sou@unir.br ou então via WhatsApp, pelo número (69) 2182-2028.

Entrada no semestre letivo 2022.2 – Os cursos que tiveram candidatos convocados agora são de entrada no segundo semestre letivo de 2022, que será realizado de 31 de janeiro a 31 de maio de 2023, como previsto no Calendário Acadêmico da UNIR.

Matrículas online - As matrículas acontecem exclusivamente de modo online (neste link). Os convocados devem clicar na opção correspondente à modalidade em que se inscreveram no PS UNIR 2022, notas do Enem ou notas do Ensino Médio (vagas complementares), e preencher todos os campos solicitados, além de encaminhar digitalmente os documentos previstos no edital de convocação.

A UNIR ainda disponibiliza um Tutorial de Matrículas para auxiliar os novos alunos. Além disso, há no edital de convocação uma lista de contatos em cada campi da Universidade, que pode ser acionada pelo aprovado no caso de dúvidas. Para obter informações sobre cada um dos cursos é possível acessar o site do departamento acadêmico, que está disponível aqui.

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.