DAC - PVH - Dedetização nas unidades da UNIR em Porto Velho


Publicado em: 13/01/2023 16:45:26


A Diretoria Administrativa do Campus de Porto Velho da Fundação Universidade Federal de Rondônia (UNIR) comunica que os serviços de desinsetização, descupinização e desalojamento de pombos, serão realizados nas seguintes datas e locais:

a) 19/01/2023 (quinta-feira) - Campus José Ribeiro Filho - Período: 08h às 15h
b) 20/01/2023 (sexta-feira) - Unir Centro - Período: 08h às 13h

A dedetização objetiva a eliminação de cupins e insetos, além de evitar a proliferação de doenças e proporcionar um ambiente agradável aos usuários. Informamos que cada setor deverá disponibilizar um servidor para abrir as salas de responsabilidade de sua Unidade para a realização do serviço.

As salas deverão permanecer abertas e as chaves inseridas na fechadura do lado externo da porta para facilitar o fechamento pelo profissional responsável pela aplicação do produto (empresa terceirizada).

O responsável pelo ambiente (servidor) deverá aguardar a entrega da chave do lado externo da edificação; Após a aplicação dos produtos os ambientes somente poderão ser ocupados após realizada a limpeza geral, com a utilização de produtos saneantes, que somente será permitida após 48 horas do término do processo de imunização.

Antes de retomar as atividades, recomenda-se que sejam mantidas as portas e janelas abertas e os aparelhos de climatização ligados para permitir a renovação do ar no ambiente, a fim de evitar intoxicações.

As recomendações de segurança, bem como as Fichas de Informação de Segurança sobre os Produtos Químicos (FISPQ) utilizados, estão anexados a este comunicado.
Dúvidas entrar em contato com a Direção do Campus de Porto Velho, por meio do telefone 2182-2155 ou e-mail dac.pvh@unir.br.

Comunicado

Fichas Técnicas dos Produtos

Nota de orientação 

Fonte: DAC - PVH

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.