PS UNIR 2022 - Divulgado resultado final do Edital Complementar


Publicado em: 26/12/2022 11:36:33


A Universidade Federal de Rondônia (UNIR) divulgou na tarde de sexta-feira, dia 23, o resultado final do Edital Complementar do PS UNIR 2022, para ingresso de novos alunos nos cursos de graduação do segundo semestre letivo de 2022, por meio das notas do histórico escolar do ensino médio. O resultado é referente a 299 vagas em 14 cursos ofertados nos campi de Cacoal, Porto Velho e Rolim de Moura.

Agora, com o resultado final definido, os candidatos devem ficar atentos às outras datas previstas no cronograma do edital. No dia 4 de janeiro (04/01/23) será publicada a lista da chamada para matrículas, e os candidatos convocados deverão realizá-las de forma online entre os dias 09 e 13/01/23. Já as aulas do semestre 2022.2 terão início no dia 31 de janeiro, conforme estabelecido no calendário acadêmico da UNIR.

O Resultado Final e demais informações sobre o PS Complementar podem ser consultados na página dos Processos Seletivos da UNIR, ou diretamente no ambiente do PS UNIR 2022 (acesse aqui), bem como as chamadas para matrículas que serão divulgadas nestes mesmos endereços, além do Portal da UNIR e das redes sociais da Universidade. 

Novas chamadas – Após a realização da primeira chamada para matrículas dos aprovados no PS Complementar, há a previsão de realização de outros chamamentos. De acordo com o Calendário Acadêmico 2022, as matrículas de novos alunos poderão ser realizadas até que o semestre letivo alcance 25% das aulas, o que vai garantir que diferentes chamadas possam ser realizadas ao longo de janeiro e fevereiro de 2023.

Fonte: Unir

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.