Nota de Pesar – Professor Antônio Rocha de Souza, Rochinha


Publicado em: 25/12/2022 16:00:29


WhatsApp Image 2022-12-25 at 15-48-01A Universidade Federal de Rondônia (UNIR) manifesta o mais profundo pesar ao comunicar o falecimento do professor Antônio Rocha de Souza, o Rochinha, ocorrido na manhã deste domingo, dia 25 de dezembro, em decorrência de complicações de seu estado de saúde, que requeria cuidados nos últimos meses, no Hospital 9 de Julho, em Porto Velho.

O professor Rochinha, egresso do curso de Ciências Contábeis da UNIR, foi figura de destaque na consolidação da área de Contabilidade no Estado de Rondônia desde a década de 1970, e foi figura central na formação de profissionais, docentes e pesquisadores desta área em Rondônia, também foi o responsável pela primeira delegacia profissional de Contabilidade no Estado. Rochinha se aposentou de modo compulsório, aos 70 anos, de suas atividades na UNIR em 2012.

Aos familiares, amigos e às dezenas de ex-alunos e profissionais que o Professor Rochinha orientou, a UNIR apresenta, neste momento de profunda tristeza para toda a Comunidade Universitária, o seu acolhimento, e se solidariza ao mesmo tempo em que reconhece a grande contribuição dada por ele à Universidade e ao Estado de Rondônia.

O velório acontece na Funerária Dom Bosco, à avenida Pinheiro Machado, número 1964, Bairro São Cristóvão, a partir das 18h deste domingo, dia 25/12, e o sepultamento está previsto para as 11h do dia 26/12, no Cemitério dos Inocentes, em Porto Velho.

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.