Procea – Utilização de cartões ComCard por alunos da UNIR até dia 31/12


Publicado em: 21/12/2022 15:31:13


A Pró-Reitoria de Cultura, Extensão e Assuntos Estudantis (Procea) comunica a todas e todos estudantes do Campus José Ribeiro Filho, em Porto Velho, que após gestão junto à empresa responsável pelo transporte urbano no município de Porto Velho, a suspensão dos cartões ComCard Estudante, anunciada para esta quarta-feira, dia 21, não será efetivada, sendo mantida a sua validade até o dia 31 de dezembro de 2022. Com isso, está confirmada a validade dos cartões até o encerramento do semestre letivo atual. 
Em caso de eventuais problemas na utilização dos cartões ComCard Estudante deve ser procurado um ponto de atendimento da empresa concessionária, e informado à Procea, por meio do número (69) 2182-2254 (WhatsApp).
A Procea segue em contato com a a concessionária de transporte urbano e com a Secretaria Municipal de Trânsito para que seja encontrada solução para a utilização dos cartões durante todo o mês de janeiro, de maneira a manter o benefício de meia passagem aos estudantes que terão atividades durante o recesso acadêmico. A Pró-reitoria atualizará a Comunidade Universitária do Campus José Ribeiro Filho sobre esta questão tão logo haja definições junto à empresa concessionária de transporte urbano.

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.