UNIR abre seleção para aluno especial no Mestrado em Psicologia


Publicado em: 01/12/2022 10:40:46


O Programa de Pós-Graduação em Psicologia-Mestrado Acadêmico (PPGPSI), da Universidade Federal de Rondônia (UNIR), abriu processo seletivo simplificado para aluno especial. As inscrições deverão ser realizadas somente via Sistema Sigaa/UNIR, neste link.  

São ofertadas 30 vagas, distribuídas em sete disciplinas, sendo elas: Psicologia do exercício físico e esporte na promoção da saúde (sete vagas); Canabinóides e psicodélicos em contextos terapêuticos (cinco vagas); Análise de dados quantitativos em psicologia (duas vagas); Psicologia Histórico- cultural: teoria, método e pesquisas (cinco vagas); Psicologia social do trabalho na compreensão das desigualdades amazônicas (duas vagas); e Teorias e Pesquisas em Psicologia do Desenvolvimento (nove vagas). 

Aluno Especial é o estudante autorizado a cursar disciplinas isoladas, sem possuir vínculo com o programa no qual elas são ofertadas. Na condição de Aluno Especial, o estudante poderá cursar até duas disciplinas em um mesmo programa. A aprovação na seleção para aluno especial não garante a aprovação do candidato como aluno regular do Mestrado. 

 

Acesse aqui o edital. 

Mais informações sobre o programa estão aqui. 

 

Aluno especial - Mestrado Acadêmico em Psicologia (PPGPSI) 

Inscrições: neste link  

Vagas: 30 

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.