Aberto processo seletivo para Bolsas de Apoio Técnico em Pesquisa


Publicado em: 10/11/2022 09:08:37


Divulgação Apoio Tecnico em PesquisaA Universidade Federal de Rondônia (UNIR) abriu processo seletivo para oferta de três bolsas de Apoio Técnico em Pesquisa, sendo uma para atuação junto ao Labmídia - Laboratório Didático Pedagógico Multimídia, uma para o Labrinteca - Laboratório do Brinquedo e da Ludicidade e mais uma pra a Revista Educa - Revista Multidisciplinar em Educação. As inscrições podem ser realizadas até o dia 21 de novembro por meio de preenchimento de formulário eletrônico disponível neste link.

As bolsas são ofertadas pelo Programa de Pós-Graduação em Educação Escolar, Mestrado e Doutorado Profissional (PPGEEProf) da UNIR, no valor de R$ 550,00 por mês, com duração de seis meses podendo ser prorrogada por mais seis até o período máximo de dois anos.

Os candidatos selecionados terão carga horária semanal de 20h para atuação nos projetos. As vagas são destinadas a portadores de diploma de graduação em qualquer área, e o candidato também deve estar regulamente matriculado em curso da UNIR, entre outras exigências do edital.

Consulte aqui o edital.

Maiores informações podem ser encontradas aqui.

Bolsas de Apoio Técnico em Pesquisa

Inscrições: até 21 de novembro (neste link)

Vagas: uma vaga para o Labmídia (Laboratório Didático Pedagógico Multimídia); uma vaga para o Labrinteca (Laboratório do Brinquedo e da Ludicidade); e uma vaga para a Revista Educa – Revista Multidisciplinar em Educação.

Valor da bolsa: R$ 550 mensais

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.