UNIR abre edital para Mestrado Acadêmico em Administração


Publicado em: 08/11/2022 09:44:19


A Universidade Federal de Rondônia (UNIR) divulga o edital de seleção de candidatos para o curso de Mestrado Acadêmico em Administração. São ofertadas 16 vagas para ingresso no primeiro semestre de 2023. As inscrições podem ser realizadas entre 28/11/2022 e 30/01/2023, neste link.

O objetivo do mestrado acadêmico do Programa de Pós-Graduação em Administração (PPGA) é formar profissionais com competências e habilidades para desenvolver e empreender metodologias e práticas de ensino e pesquisa no contexto de abrangência do estado da arte da ciência da administração e para gerir organizações.

O curso de Mestrado em Administração está organizado na Área de Concentração Gestão e Sustentabilidade e em duas Linhas de Pesquisa: Estratégia, Gestão e Tecnologia em Organizações; e Gestão da Produção, Economia e Desenvolvimento Sustentável na Amazônia.

A seleção terá cinco etapas: inscrição; análise da documentação inserida no Sistema Sigaa/UNIR; análise e avaliação da Proposta de Pesquisa; análise e aferição da pontuação do currículo; e entrevistas.

Para participar da seleção o candidato deve ter feito o teste da Associação Nacional de Pós-Graduação em Administração (Anpad), a partir de 2020, e deverá apresentar o certificado de pontuação no teste com o mínimo de 250 pontos. Também é necessário diploma de nível superior, certificado ou atestado de conclusão de curso de graduação reconhecido pelo MEC ou reconhecido por Instituição de Ensino Superior nacional.

Consulte o edital aqui.

Mais informações sobre o programa estão aqui.

 

Mestrado Acadêmico em Administração - PPGA

Inscrições: de 28/11/2022 a 30/01/2023 (neste link)

Vagas: 16 vagas (até 12 vagas em caráter de ampla concorrência e até quatro vagas de política de ação afirmativa)

Público-alvo: portadores de diploma de nível superior reconhecido pelo MEC ou por Instituição de Ensino Superior nacional e de certificado de pontuação no teste da Anpad, com mínimo de 250 pontos.

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.