Abertas as inscrições para bolsa de pós-doutorado em Psicologia


Publicado em: 06/09/2022 09:28:33


O Programa de Pós-Graduação em Psicologia (PPGPsi) da Universidade Federal de Rondônia (UNIR) abriu inscrições para candidatos a bolsa de pós-doutorado em Psicologia. Será ofertada uma bolsa para credenciamento no programa, no campus de Porto Velho.

As inscrições deverão ser realizadas por meio de solicitação via e-mail, até o dia 27 de setembro. Os pedidos de inscrição deverão ser encaminhados, exclusivamente, para o endereço eletrônico selecao.mapsi@unir.br contendo o formulário de inscrição devidamente preenchido, juntamente com a documentação exigida no edital. O assunto do e-mail deverá ser o nome do candidato seguido por hífen com a sigla do PPGPsi.

Para concorrer a esta bolsa, é necessário possuir o título de doutorado devidamente reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC). Nos casos em que a graduação e/ou mestrado foram realizados no exterior, exige-se a validação do título no Brasil. Além disso, é necessário possuir perfil, formação, experiência profissional e projeto de pesquisa adequados à atividade a ser desenvolvida e compatíveis com a área de atuação e linhas de pesquisa do PPGPsi. A seleção será feita em duas etapas, sendo elas a avaliação de projeto de pesquisa e a análise do Currículo Lattes.

O PPGPsi possui duas linhas de pesquisa: Psicologia, Educação e Sociedade; e Saúde e Processos Psicossociais. A finalidade do programa é ampliar a formação de recursos humanos de alto nível na região, contribuir para o equilíbrio regional da pós-graduação brasileira por meio da fixação de pesquisadores/as de alto nível na IES e ampliar a produção científica e tecnológica na Amazônia Legal, intensificando o seu impacto regional.

Bolsa de pós-doutorado em Psicologia

Inscrições: até 27/09, através de solicitação via e-mail do PPGPsi (de acordo com as especificações contidas no edital)

Vagas: Uma vaga

Público-alvo: portadores de diploma de doutorado reconhecido pelo MEC

Consulte o edital aqui.

Informações sobre o programa estão aqui.

 

 

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.