Aberto processo seletivo para doutorado em Educação na Amazônia


Publicado em: 30/08/2022 10:14:59


O Programa de Pós-graduação em Educação na Amazônia - Doutorado em Rede (PGEDA/Educanorte), ofertado em associação por universidades da Região Norte, incluindo a Universidade Federal de Rondônia (UNIR), publicou edital de seleção de alunos para a turma 2023 do Doutorado em Educação na Amazônia. As inscrições poderão ser realizadas entre 9 de setembro e 14 de outubro, neste link.

O PGEDA é estruturado em três linhas de pesquisa e quatro polos (Belém, Manaus, Palmas e Santarém), com oferta de 53 vagas no total. Dentro da linha de pesquisa “Estado, políticas públicas e gestão da educação” são disponibilizadas duas vagas  por dois docentes da UNIR: professora Aparecida Luzia Alzira Zuin e professor Antonio Carlos Maciel.

Para ingresso no doutorado é necessário diploma de mestrado acadêmico ou profissional reconhecido pelo MEC ou estar em fase de conclusão do mestrado acadêmico, conforme disposições do edital. A seleção se dará em três etapas, sendo elas a análise do projeto de pesquisa, prova oral e análise do Currículo Lattes.

Serviço - Doutorado em Educação na Amazônia

Inscrições: 09/09 a 14/10, neste link

Vagas: 53

Para mais detalhes, consulte aqui o edital

Informações sobre o programa podem ser obtidas aqui

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.