PS UNIR 2022 – Resultado do Edital Complementar com notas do Ensino Médio


Publicado em: 29/08/2022 17:56:59


A Universidade Federal de Rondônia (UNIR) divulgou nesta segunda-feira, dia 29, o resultado do Processo Seletivo Complementar para ingresso de novos alunos nos cursos de graduação ofertados pela instituição via histórico escolar do ensino médio. O resultado divulgado se refere a 41 cursos nos campi de Ariquemes, Cacoal, Guajará-Mirim, Ji-Paraná, Porto Velho, Presidente Médici, Rolim de Moura e Vilhena que tiveram vagas abertas, e a convocação para matrícula dos aprovados acontece a partir do próximo dia 05 de setembro, segunda-feira.

Foram disponibilizadas 1.192 vagas em cursos de graduação, que terão entradas ainda no primeiro o semestre letivo de 2022, que teve início nesta segunda-feira, dia 29 de agosto. Todas as informações referentes ao PS Complementar, e todos os documentos e etapas do processo seletivo podem ser acessados aqui, inclusive o cronograma, o que inclui as datas de convocação para matrículas.

Nos links abaixo estão disponíveis o Edital do PS Complementar e a lista final dos aprovados. As convocações para matrículas serão divulgadas tanto no ambiente do PS UNIR 2022 no Portal de Processos Seletivos, e no Portal da UNIR e nas redes sociais da Universidade.

Novas chamadas – Após a realização da primeira chamada para matrículas dos aprovados no PS Complementar, há a previsão de realização de outros chamamentos. De acordo com o Calendário Acadêmico 2022, as matrículas de novos alunos poderão ser realizadas até que o semestre letivo alcance 25% das aulas, o que vai garantir que diferentes chamadas sejam realizadas ao longo das próximas semanas.

 

Resultado Final PS Complementar-Ensino Médio 

 

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.