PS Especial 2022 – UNIR faz 5ª chamada para matrículas


Publicado em: 26/08/2022 21:07:36


A quinta chamada para matrículas de candidatos selecionados no PS Especial 2022 da Universidade Federal de Rondônia (UNIR) foi publicada nesta sexta-feira, dia 26. As matrículas para os novos convocados devem ser realizadas entre os dia 31 de agosto e até às 18h do dia 02 de setembro. Todo o processo de matrícula é online, e para isso os convocados devem acessar este link. Todas as informações sobre o PSE UNIR 2022 estão disponíveis no Portal de Processo Seletivo da Universidade.  
Esta quinta chamada está convocando candidatos que foram aprovados nos cursos de Direito, no campus de Cacoal, e nos cursos de Ciências Econômicas, Medicina e Pedagogia, estes três no campus de Porto Velho

PS Especial – Todos os convocados são transferidos de outras instituições, ou então portadores de diplomas que irão realizar uma segunda graduação. Isso é previsto no Processo Seletivo Especial da UNIR. Com isso a UNIR tem como objetivo garantir que todas as vagas oferecidas pela instituição estejam preenchidas, ao mesmo tempo que oportuniza a pessoas que estudam em outras instituições e desejam se transferir para a UNIR possam ter esta opção.

A lista completa dos convocados e o Tutorial de Matrícula Online disponibilizado pela Diretoria de Registro Acadêmica, Dirca, podem ser acessados nos links abaixo. 

Edital de Matrícula de 26 de agosto de 2022 - 5ª CHAMADA

Tutorial de Matrícula

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.