Chamamento público a fornecedores de alimentos no campus de Porto Velho


Publicado em: 21/08/2022 19:08:47


As inscrições são gratuitas e os selecionados não pagarão taxas de aluguel

 

A Universidade Federal de Rondônia (UNIR) está realizando chamamento público para fornecimento de alimentação no campus de Porto Velho. As inscrições podem ser realizadas até a terça-feira, dia 23, e são gratuitas, assim como também será feita qualquer cobrança dos fornecedores que passarão a atuar no campus da Universidade. O objetivo é ampliar as opções de alimentação no campus a partir do reinício das aulas, o que acontece a partir do 29 de agosto, segunda-feira.

De acordo com o previsto nas regras do chamamento, podem se habilitar para forncer alimentos no campus tanto foodtrcks de várias configurações (trailers, furgões, triciclos, biciletas, carrinhos...) e quiosques e barracas, por exemplo. Para participar da seleção os interessados não pagarão taxas de inscrição, como também não haverá qualquer cobrança durante o período em que estiverem instalados no campus.

O período inicial de duração do serviço é de 45 dias, que poderá ser renovado de acordo com as necessidades da Universidade. Serão selecionados até quatro fornecedores, de acordo com o previsto no edital, além da formação de uma lista de espera, para oferta de refeições, almoço e jantar, e lanches, dentro do campus da UNIR em Porto Velho, que está localizado na BR-364, no quilômetro 9,5.  

Para se inscrever os interessados devem entregar na UNIR-Centro, na avenida Presidente Dutra, 2965, no Centro de Porto Velho, os documentos requeridos no edital de chamamento. Outra opção é fazer a inscrição e os envio dos documentos de modo online, por meio deste formulário: https://forms.gle/on2xUaNj9Qrtmyq78.

O Edital de Chamamento completo pode ser consultado neste link: https://processoseletivo.unir.br/uploads/certame/EDITAL_862888190.pdf. 

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.