Minuta da Política de Esporte e Lazer da UNIR é disponibilizada para consulta pública


Publicado em: 19/08/2022 11:49:11


A Universidade Federal de Rondônia (UNIR) disponibiliza para a comunidade acadêmica e sociedade rondoniense a minuta da sua Política de Esporte e Lazer. Essa consulta pública objetiva receber contribuições, tanto de docentes, discentes e técnicos, como também de pessoas da sociedade em geral, para a construção deste documento que definirá as diretrizes que a Universidade deverá seguir nas ações internas para esporte e lazer.

Como consta na minuta, em seu primeiro artigo, a finalidade da Política de Esporte e Lazer é apoiar, incentivar, multiplicar e valorizar a prática de Esporte e Lazer na Universidade de forma integrada, nas suas diferentes dimensões. Neste intuito, as ações deverão envolver as pró-reitorias, as unidades administrativas e acadêmicas, os departamentos, as coordenações de cursos e as associações atléticas, com a participação ativa de estudantes e servidores.

As contribuições à minuta poderão ser feitas através do preenchimento de um formulário eletrônico que ficará disponível neste link por um prazo de 30 dias, a partir da data desta publicação, para que sejam recebidas e posteriormente analisadas pela comissão de elaboração.

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.