PS UNIR 2022 – Resultado de manifestações de interesse


Publicado em: 13/08/2022 13:46:39


Manifestação 1 A Universidade Federal de Rondônia (UNIR) publicou nesta sexta-feira, dia 12, o resultado das manifestações de interesse dos candidatos inscritos no Processo Seletivo 2022. Nesta etapa os candidatos classificados informam que mantém o interesse em realizar suas matrículas, e passam a compor as listas de cada curso para as próximas chamadas do PS UNIR 2022. O resultado completo da manifestação de interesse dos cursos com entrada no primeiro semestre letivo de 2022 está disponível aqui.

A partir da formação da lista com os candidatos que manifestaram interesse serão realizadas as próximas chamadas para matrículas em cada um dos cursos com entrada prevista para o primeiro semestre letivo de 2022. A segunda chamada está prevista para acontecer já nesta segunda-feira, dia 15, como consta no cronograma do PS UNIR 2022. Todas as informações referentes do Processo Seletivo 2022 estão disponíveis no ambiente do certamente no Portal de Processos Seletivos da UNIR.

Notas do Ensino Médio – Além da seleção de novos alunos por meio das notas do Enem, a UNIR também realiza a seleção por meio de notas do Ensino Médio. O Edital Complementar do PS UNIR 2022 será divulgado também na segunda-feira, dia 15, e nele estarão disponíveis as vagas que serão preenchidas nesta modalidade e todas as demais informações.

Semestre Letivo – O próximo semestre letivo da UNIR começa no dia 29 de agosto, e se refere ao primeiro semestre letivo de 2022. Em função da suspensão de aulas durante a pandemia de Covid-19, há um descompasso entre o ano calendário e o ano letivo na Universidade, o que será gradativamente ajustado ao longo dos próximos semestres. Este planejamento está presente nos calendários já aprovados pela Universidade e que dizem respeitos os anos de 2023 e 2024, e que podem ser consultados aqui.

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.