Inscrições prorrogadas para bolsistas no Projeto #VEMPRAUNIR Pré-Enem 2022


Publicado em: 10/08/2022 09:48:38


Foram prorrogadas até o dia 12 de agosto as inscrições para seleção de 36 bolsistas para o projeto de extensão #VEMPRAUNIR – Pré-Enem 2022, um cursinho gratuito de preparação para o Enem ofertado pela Universidade Federal de Rondônia (UNIR). O projeto é coordenado pela Pró-Reitoria de Cultura, Extensão e Assuntos Estudantis (Procea), e as bolsas são destinadas a alunos da UNIR em situação de vulnerabilidade socioeconômica para atuarem na função de docência ou de apoio pedagógico no projeto. Os interessados devem realizar as inscrições por meio deste link.

As 30 vagas são direcionadas exclusivamente aos discentes de licenciatura que desempenharão a função de docência no período noturno, sedo ofertadas nove vagas para cada uma das seguintes áreas: Ciências Humanas e suas Tecnologias; Ciências da Natureza e suas Tecnologias; Linguagens, Códigos e suas Tecnologias; e três vagas para Matemática e suas Tecnologias.  A seleção de aluno bolsista na função docente será baseada em três tipos de avaliações: avaliação didática, entrevista e índice acadêmico.

Já para função de apoio pedagógico serão disponibilizadas seis vagas para discentes de todas as áreas (licenciatura ou bacharelado). A seleção será feita por meio de entrevista e avaliação do índice acadêmico.

Acesse aqui o edital do processo seletivo para bolsa de extensão (ações afirmativas) do projeto #VEMPRAUNIR – PRÉ-ENEM 2022.

Bolsas de Extensão – Projeto #Vempraunir – Pré-Enem

Período de inscrições: até 12 de agosto de 2022

Vagas: 36 (30 para estudantes de licenciatura e seis para estudantes de bacharelado ou licenciatura)

Público-alvo: discentes da UNIR - Campus José Ribeiro Filho

Inscrições devem ser realizadas por meio deste link

Acesse o edital aqui

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.