Prazo para solicitação de reintegração de matrícula e matrícula especial vai até 12/08


Publicado em: 05/08/2022 17:14:45


Conforme o Calendário Acadêmico 2022 da Universidade Federal de Rondônia (UNIR), o período para solicitação de reintegração de matrícula e de matrícula especial segue aberto e vai até o dia 12 de agosto. As solicitações devem ser feitas via protocolo aos respectivos departamentos acadêmicos.

A opção de reintegração está disponível para os alunos da UNIR que foram desligados dos cursos de graduação por não terem efetivado a matrícula no período determinado no cronograma do calendário acadêmico 2022.

Já a matrícula especial está disponível para portadores de diploma de graduação e alunos matriculados em outras instituições de ensino superior que desejarem cursar até três disciplinas em cursos da UNIR. Nesse caso é necessário que o requerente, além de realizar o pedido via protocolo, encaminhe em anexo a documentação necessária para a matrícula.

O prazo mencionado, tanto para reintegração quanto para matrícula especial, é válido apenas para os cursos com ingresso no primeiro semestre letivo de 2022, que começa no próximo dia 29 de agosto, data em que os novos alunos também começam a frequentar as aulas.

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.