UNIR faz terceira chamada para matrículas de aprovados no PS Especial 2022


Publicado em: 04/08/2022 17:51:56


A terceira chamada para matrículas de novos alunos aprovados no PSE UNIR 2022 foi publicada nesta quinta-feira, dia 04. As matrículas devem ser realizada a partir do dia a 09 de agosto, até às 18h do dia 12 de agosto. Todo o processo de matrícula é online, e para isso os convocados devem acessar este link. Todas as informações sobre o PSE UNIR 2022 estão disponíveis no Portal de Processo Seletivo da Universidade.  
Nesta terceira chamada estão sendo convocados candidatos inscritos em sete cursos da UNIR: Direito, no Campus de Cacoal; Artes Visuais, Ciências Econômicas, Educação Física, Engenharia Civil, Medicina e Pedagogia, todos no Campus de Porto Velho. Por se tratar de um Processo Seletivo Especial, todos são portadores de diploma de Ensino Superior ou então estudantes de outras instituições que estão se transferindo para a UNIR. 
O objetivo da UNIR, com a realização do Processo Seletivo Especial, PSE UNIR, é garantir que todas as vagas oferecidas pela instituição estejam preenchidas, ao mesmo tempo que oportuniza a pessoas que estudam em outras instituições e desejam se transferir para a UNIR possam ter esta opção. O mesmo se aplica a portadores de diplomas de outros cursos, e que desejem realizar uma segunda graduação, que podem participar deste processo seletivo. 
A lista completa dos convocados e o Tutorial de Matrícula Online disponibilizado pela Diretoria de Registro Acadêmica, Dirca, podem ser acessados nos links abaixo. 
Edital de 3ª Chamada PS Especial 2022
Edital PS Especial 2022 
Tutorial Matrícula Online

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.