UNIR seleciona bolsistas para atuar no Projeto #VEMPRAUNIR-Pré-Enem


Publicado em: 29/07/2022 20:40:04


A Pró-Reitoria de Cultura, Extensão e Assuntos Estudantis (Procea) da Universidade Federal de Rondônia (UNIR) divulga a abertura das inscrições para seleção de 36 bolsistas para o projeto de extensão #VEMPRAUNIR – Pré-Enem 2022, um cursinho gratuito de preparação para o Enem ofertado pela UNIR. As bolsas são destinadas a alunos da UNIR em situação de vulnerabilidade socioeconômica para atuarem na função de docência ou de apoio pedagógico no projeto. Os interessados devem realizar as inscrições neste link, até o dia 5 de agosto.

As 30 vagas são direcionadas exclusivamente aos discentes de licenciatura que desempenharão a função de docência no período noturno, sedo ofertadas nove vagas para cada uma das seguintes áreas: Ciências Humanas e suas Tecnologias; Ciências da Natureza e suas Tecnologias; Linguagens, Códigos e suas Tecnologias; e três vagas para Matemática e suas Tecnologias.  A seleção de aluno bolsista na função docente será baseada em três tipos de avaliações: avaliação didática, entrevista e índice acadêmico.

Já para função de apoio pedagógico serão disponibilizadas seis vagas para discentes de todas as áreas (licenciatura ou bacharelado). A seleção será feita por meio de entrevista e avaliação do índice acadêmico.

Acesse aqui o edital do processo seletivo para bolsa de extensão (ações afirmativas) do projeto #VEMPRAUNIR – PRÉ-ENEM 2022.

 

Bolsas de Extensão – Projeto #Vempraunir – Pré-Enem

Período de inscrições: até 5 de agosto de 2022

Vagas: 36 (30 para estudantes de licenciatura e seis para estudantes de bacharelado ou licenciatura)

Público-alvo: discentes da UNIR - Campus José Ribeiro Filho

Inscrições devem ser realizadas neste link

Acesse o edital aqui

 

 

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.