Prad – Convocação de professor substituto - Kássia Sousa Coelho


Publicado em: 01/07/2022 19:57:51


A Pró-Reitoria de Administração (Prad), da Universidade Federal de Rondônia (UNIR), por meio da Diretoria de Administração de Pessoal (Dap), informa à candidata, Kássia Sousa Coelho, aprovada no Edital  Nº 001/CGM/UNIR/2022   do Campus de Guajará-Mirim  - Processo Simplificado para Professor Substituto, homologado através da publicação - DOU nº 114, de 20 de junho de 2022, informa a candidata convocada (anexo I) os documentos a serem apresentados para a assinatura do contrato. A entrega da documentação dar-se-á na Coordenação de Registro e Documentos (CRD), na Avenida Presidente Dutra, 2965, Centro, Porto Velho (RO), de segunda a sexta-feira, das 9 às 11 horas, devendo ser previamente agendada.
Caso o candidato(a) não possa comparecer na cidade de Porto Velho, deverá comunicar antecipadamente através do e-mail dap@unir.br para que possa ser verificada a possibilidade de entrega da documentação presencialmente.
O prazo para apresentação dos documentos e assinatura do contrato é de 15 dias corridos a partir da publicação desta convocação.
As dúvidas e esclarecimentos podem ser tratados pelo e-mail dap@unir.br ou telefone (69) 2182-2029.

Convocação - Kássia Sousa Coelho

Anexos 

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.