Roda de conversa Mulheres negras e feminismo


Data do Evento: 20/06/2022


A Roda de Conversa Mulheres negras e feminismo – uma ação do evento de extensão “Mulheres, Histórias, Arqueologias: Feminismos Cotidianos” – será realizada nesta segunda-feira (20), a partir das 17h30, na varanda da escadaria da UNIR-Centro. O evento conta com transmissão online pelo Instagram do Grupo de Pesquisa em Arqueologia da Amazônia Meridional (acesse aqui).

Não é necessário fazer inscrição para participar das atividades, apenas os interessados em obter certificado precisam realizá-las pelo sistema Sigaa/UNIR, neste link, ou ainda enviando um e-mail para juliana.santi@unir.br com os seguintes dados: CPF;  passaporte (estrangeiras);  nome completo; data de nascimento e endereço de e-mail.

No projeto são realizadas rodas de conversa mensais, conforme programação disponível aqui. De acordo com a organizadora, professora Juliana Rossato Santi, do Departamento de Arqueologia, a ideia do evento surgiu do questionamento sobre o que as mulheres já deixaram de fazer na academia, profissionalmente ou em seu cotidiano, por serem mulheres. Nesse contexto são realizadas as rodas de conversa para discutir a participação das mulheres nos mais diversos espaços.

A edição desta segunda será com a convidada Ester Miriã, psicóloga clínica formada pela UNIR e atuante na área de redução de estresse e transtornos de ansiedade com base na terapia cognitiva-comportamental.

Serviço – Roda de Conversa Mulheres negras e feminismo

Quando: segunda-feira, 20 de junho de 2022

Horário: 17h30

Local/formato: Escadaria da UNIR-Centro – com transmissão pelo Instagram do Grupo de Pesquisa em Arqueologia da Amazônia Meridional (@gpaam13).

 

 

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.