Roda de conversa 7: Criação de espaços de escuta e fala para es sujeites subalternes como tarefa para intelectuais pós-coloniais


Data do Evento: 10/06/2022


Acontece nesta sexta-feira (10), às 17h30, a 7ª Roda de Conversa do evento de extensão “Mulheres, Histórias, Arqueologias: Feminismos Cotidianos”, que terá como tema a “Criação de espaços de escuta e fala para es sujeites subalternes como tarefa para intelectuais pós-coloniais”. O evento híbrido é realizado na escadaria da UNIR-Centro e tem transmissão online pelo Instagram do Grupo de Pesquisa em Arqueologia da Amazônia Meridional (acesse aqui).

No projeto são realizadas rodas de conversa mensais, conforme programação disponível aqui. De acordo com a organizadora, professora Juliana Rossato Santi, do Departamento de Arqueologia, a ideia do evento surgiu do questionamento sobre o que as mulheres já deixaram de fazer na academia, profissionalmente ou em seu cotidiano, por serem mulheres. Nesse contexto são realizadas as rodas de conversa para discutir a participação das mulheres nos mais diversos espaços.

Não é necessário fazer inscrição para participar das atividades, apenas os  interessados em obter certificado precisam realizá-las pelo sistema Sigaa/UNIR, neste link, ou ainda enviando um e-mail para juliana.santi@unir.br com os seguintes dados: CPF;  passaporte (estrangeiras);  nome completo; data de nascimento e endereço de e-mail.

Serviço – Roda de conversa 7: Criação de espaços de escuta e fala para es sujeites subalternes como tarefa para intelectuais pós-coloniais

Quando: sexta-feira, 10 de junho de 2022

Horário: 17h30

Local/formato: Escadaria da UNIR-Centro – com transmissão pelo Instagram do Grupo de Pesquisa em Arqueologia da Amazônia Meridional (@gpaam13).

 

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.