Comissão de Ética - Chamada pública para representantes discentes


Publicado em: 29/02/2024 16:25:09


A presidente da Comissão para Elaboração de Proposta de Código de Ética e Conduta para Agentes Públicos e Usuários da Universidade Federal de Rondônia (UNIR), constituída pela Portaria nº 864/2023/GR/UNIR, de 06/12/2023, vêm a público convocar para a manifestação de interesse do segmento discente da UNIR, para compor a presente comissão e contribuir para a elaboração do Código de Ética e Conduta que começa a ser constituído.

Representação discente composta por dois membros: uma vaga representando o Campus Porto Velho e uma vaga representando os campi do interior de Rondônia.

O acadêmico deverá estar em efetivo exercício em cursos de graduação ou pós-graduação.

O critério de escolha para os representantes (Porto Velho e Campi do interior) será: a primeira manifestação (membro titular) a segunda manifestação (suplente), formando uma lista para eventuais chamadas.

As reuniões regulares acontecem uma vez por semana, sempre na segunda-feira, período vespertino, de forma remota pela plataforma google meet.

A ausência em duas (02) reuniões consecutivas ou três (03) reuniões alternadas (sem justificativas), o representante discente será substituído pelo suplente.

O local para manifestação será através do formulário eletrônico: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSc171uJ3_dwH4v4yy9Sml7Cxh6EuA9mG_-Pbx4FQFxqYsya_g/viewform

Prazo de inscrição:  inicia com a publicação desta chamada pública e finaliza dia 08 de março de 2024 – 23h59.

Atribuições para os representantes discentes:

  • Participar das reuniões regulares de elaboração do Código de Ética e Conduta para Agentes Públicos e Usuários da Universidade Federal de Rondônia (Unir);

Contribuir oportuna e tempestivamente na composição e na ampla divulgação da proposta da matéria em apreciação.

Comunicado

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.