Publicado em: 27/07/2023 15:04:26
A Pró-Reitora de Administração (PRAD), por meio da Coordenadoria de Capacitação e Desenvolvimento (CCD), vinculada à Diretoria de Gestão de Pessoas (DGP), em cumprimento ao Decreto nº 9.991, de 28/08/2019, e à Instrução Normativa SGP-ENAP/SEDGG/ME nº 21, de 1º/02/2021, informa a abertura do período para a elaboração do Plano de Desenvolvimento de Pessoas (PDP) 2024, por meio do sistema Portal SIPEC. O prazo para a elaboração ocorrerá de 31 de julho a 01 de setembro de 2023.
Salientamos que a responsabilidade pela elaboração do PDP 2024 ficará a cargo das unidades interessadas/demandantes, seguindo o mesmo procedimento realizado para o PDP 2023. Dessa forma, os Usuários PDP cadastrarão suas necessidades no Portal SIPEC e as encaminharão para a Chefia PDP (Gestor da Unidade de Gestão de Recursos) para validação até o dia 01 de setembro de 2023. Em seguida, a Unidade de Gestão de Pessoas priorizará e finalizará o preenchimento das demandas.
Em caso de dúvidas, estamos à disposição por meio do e-mail: pdp@unir.br