Reunião entre alunos do Campus de Porto Velho e Reitoria acontece na sexta-feira, dia 16/12


Publicado em: 13/12/2022 17:08:16


WhatsApp Image 2022-12-13 at 10-41-53 Os estudantes da UNIR no Campus de Porto Velho terão reunião com a Reitoria da Universidade nesta sexta-feira, dia 16 de dezembro, sobre questões envolvendo a infraestrutura do campus e questões que afetam diretamente a comunidade estudantil. A reunião, que será realizada em três períodos, para facilitar a participação de alunas e alunos dos diferentes horários, está sendo organizada pela Reitoria e tem como objetivo ouvir os estudantes sobre temas e assuntos que dizem respeito à vivência na Universidade e à infraestrutura da Universidade em Porto Velho.

A reitora Marcele Pereira, que irá conduzir as reuniões junto com os pró-reitores da UNIR, antecipou que “o diálogo é certamente o melhor modo de conduzir a nossa Universidade, e ampliar os espaços de contato direto com os alunos, o que buscamos constantemente. A UNIR só existe porque os alunos existem”.

Estarão na reunião com os estudantes, além da Reitora Mercele Pereira, a Chefe de Gabinete da Reitoria, Professora Aurineide Braga; a Pró-Reitoria de Graduação, Verônica Cordovil; a Pró-Reitoria de Cultura, Extensão e Assuntos Estudantis, Professora Marília Pimentel; o Pró-Reitor de Pesquisa e Pós-Graduação, Professor Artur Moret; o Pró-Reitor de Planejamento, Professor Marcos César dos Santos; e o Pró-Reitor de Planejamento, Professor George Queiroga.

A pauta proposta pela Reitoria é sobre Instalação do Restaurante Universitário no Campus José Ribeiro Filho; Manutenção de Programas de Auxílio Estudantil; Transporte Urbano para o Campus; Infraestrutura e Segurança do Campus; e Situações e casos de assédios. Durante a reunião os estudantes poderão propor outros temas referentes à Comunidade Estudantil. São questões que, levantadas por alunos, chegaram até a Reitoria por diferentes canais, por isso é importante que os estudantes possam todos se reunirem com a gestão da Universidade para conhecer e apresentar suas dúvidas.

 

Reunião entre estudantes do Campus de Porto Velho e a Reitoria da UNIR

Onde:

Auditório Paulo Freire

Quando:

Sexta-feira, dia 16 de Dezembro

Manhã: das 10h às 12h

Tarde: das 15h às 17h

Noite: das 19h30 às 21h30

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.