PS Especial – UNIR faz 7ª chamada para matrículas


Publicado em: 17/09/2022 18:00:45


Uma nova chamada para matrículas de aprovados no Processo Seletivo Especial 2022, o PS Especial, foi realizada na sexta-feira, 16, pela Universidade Federal de Rondônia (UNIR). Nesta nova chamada, a sétima realizada no atual PS Especial, as matrículas devem ser realizadas entre os dias 21 de setembro, quarta-feira, e as 18h do dia 23 de setembro, sexta-feira. Como nas chamadas anteriores, todo o processo de matrícula é online, e para isso os convocados devem acessar este link. Além disso as informações sobre o PS Especial UNIR 2022 estão disponíveis no Portal de Processo Seletivo da Universidade.  
Nesta sétima chamada estão sendo convocados candidatos que foram aprovados nos cursos de Direito, no campus de Cacoal, e nos cursos de Ciências Econômicas, Medicina e Pedagogia, estes três no campus de Porto Velho. Informações sobre todos os cursos oferecidos pela UNIR podem ser acessadas a partir deste link.

PS Especial – Todos os convocados são transferidos de outras instituições, ou então portadores de diplomas que irão realizar uma segunda graduação, como está previsto no Processo Seletivo Especial da UNIR. Com isso a UNIR tem o objetivo de garantir que todas as vagas oferecidas pela instituição estejam preenchidas, ao mesmo tempo que oportuniza a pessoas que estudam em outras instituições e desejam se transferir para a UNIR possam ter esta opção.

A lista completa dos convocados e o Tutorial de Matrícula Online disponibilizado pela Diretoria de Registro Acadêmica, Dirca, podem ser acessados nos links abaixo. 

Edital de Matrícula de 16 de setembro de 2022 - 7ª CHAMADA

Tutorial de Matrícula

Fonte: Unir

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.